quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


PROFETIZANDO VIDA!
Ezequiel 37:1-14




Quero desafiar você meu irmão e irmã, a olhar a preciosidade deste texto e à medida que formos lendo vamos profetizar vida sobre o caos a qual estamos vendo ou até mesmo vivendo, ou seja, chamarmos a existência o que está morto, em outras palavras, clamarmos por um “AVIVAMENTO”.
O profeta Ezequiel foi levado em espírito a este vale de ossos secos e o texto declara que estavam sequíssimos, ou seja, muito tempo já havia se passado. Esses ossos representavam a condição espiritual do povo de Israel, os quais estavam vivendo em desolação total, desobediência e abandono de Deus.
Ezequiel é desafiado por Deus a profetizar, ele ouve as suas palavras e em uma atitude de obediência começa a declarar com seus lábios a PALAVRA do Senhor. Essa atitude de viver em obediência e total submissão a vontade de Deus (Vs 4-5) , levou o profeta a ver o extraordinário do Senhor  sobre aquele vale de ossos secos.
Meu irmão e minha irmã, Deus também nos desafia a viver em obediência, submissão à sua vontade, a viver em atitude de fé, crer em sua PALAVRA, e juntos profetizarmos vida sobre nossa Igreja, nossas famílias, nossos relacionamentos, nosso país, etc. Crendo no sobrenatural que o Senhor vai fazer. E foi isso que aconteceu, à medida que o profeta declarava a PALAVRA do SENHOR (Vs.7-10) foi manifestada a vida de Deus, houve um rebuliço, e aquele vale de ossos secos se tornaram um exército grande e extremo (Vs 10)..
A presença do Senhor em nossas vidas faz com que sejamos agentes de transformação neste presente século. O autor aos Romanos nos orienta: "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possa discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." (Rm 12, 2).
Sendo assim, vamos profetizar a vida de Deus como Igreja do Senhor, que volte alegria, venha Espírito, Haja Palavra, ressuscita ó terra que estava morta, Oh! vale de ossos secos volte a respirar. Assim diz a palavra do Senhor! E viveremos o milagre da ressurreição em nossas vidas, família e igreja.
Ouça essa canção e profetize sobre o vale de ossos secos!



Um forte abraço
 Pastora Ana Paula





Nenhum comentário:

Postar um comentário